FALLPROTEC
 

Linhas de vida e segurança em altura

A Fallprotec, s.a, foi criada em 2004 como uma empresa especializada em equipamentos de acesso, linhas de vida e segurança em altura para trabalhos em altura e EPIs (equipamentos de protecção individual), em resultado de 20 anos de experiência. Concebe e desenvolve dispositivos de amarração, e disponibiliza ao mercado as marcas Securope, Securail, Pro-Light, entre outras, bem como serviços de engenharia na área dos equipamentos de acesso e protecção anti-queda.
Está presente um pouco por todo o mundo, e tem registadas desde 2004 mais de 15 patentes internacionais.
Para conhecer melhor a Fallprotec visite a página www.fallprotec.com.

O dispositivo de ancoragem SecuRope é um sistema de linha de vida de cabo horizontal , que garante 6kN como carga máxima sobre o trabalhador em caso de uma queda e 12 kN sobre as âncoras finais. Os componentes suportam as forças sem deformação permanente . Ideal para naves industriais com fator de queda reduzido. EN795 : 2012 Tipo C / CEN / TS16415.

O disposivito de ancoragem SecuRail é um sistema de salvação em trilho horizontal, que assegura que a carga máxima sobre a estrutura no caso de uma queda não exceda 7 kN . Os componentes suportam as forças com uma deformação mínima . EN795 : 2012 Tipo D.

A passarela Skywalk consiste num invólucro de polietileno cheio com um lastro . A estabilidade do equipamento é assegurada pelo peso próprio da passarela e montado em diferentes configurações . A passarela pode ser instalada temporaria ou permanentemente. Os módulos também estão disponíveis para diferentes configurações de disposição no telhado . Consulte a Pentagonal para instalação SecuRope em passarela. EN795 : 1996 Tipo E / Tipo D.

O dispositivo de ancoragem SafeAccess está projetado para proteger contra queda de altura 1 a 3 pessoas , simultaneamente ligados a um trilho . Os componentes resistem a uma queda sem deformação permanente . O sistema também foi projetado para uso em atmosferas potencialmente explosivas . EN795 : 2012 Tipo D.